Família é Tudo: essa é a reação de Vênus ao descobrir todo passado de Léo

Passado de Léo é exposto em Família é Tudo e Vênus descobre segredos na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família É Tudo, a verdade sobre a identidade de Léo (Paulo Lessa) será revelada para Vênus (Nathalia Dill) em breve. Brenda (Alexandra Richter) revela que é a mãe de Léo e que ele foi o responsável pela tentativa de assassinato da protagonista no início da trama.

Na novela das sete da Globo, a revelação ocorre após o sequestro da mocinha e Netuno, orquestrado pela ruiva com o objetivo de eliminar a mocinha e pressionar seu filho a fugir. Durante a trama, o rapaz chega desmaiado ao chalé após ter sido capturado por Otto (Márcio Vitto).

Sequestro de Vênus e Netuno em Famíla é Tudo

Conforme Douglas Pinto, do Resumo das Novelas On, Vênus, por sua vez, percebe a ligação entre Brenda e o assassinato de seu pai. Ao questionar a ruiva sobre a presença de Léo, ela revela que ele foi enviado para matá-la, mas acabou desistindo e se apaixonou por ela, tornando-se um obstáculo para seus planos.

Ao despertar, Léo, ainda atordoado, pergunta sobre sua localização e a condição de Vênus, revelando confusão ao chamá-la de “mãe”. A mocinha, chocada, confronta o rapaz sobre seu passado.

Léo admite que agiu sob pressão da mãe e tenta se justificar dizendo que não é um assassino. Mesmo assim, a protagonista se mostra cética quanto à sua alegação de perda de memória. Brenda defende seu filho, afirmando que sua presença na fundação causou-lhe grande aborrecimento e distanciamento.

Léo tenta se explicar para Vênus na novela das sete da Globo

Léo explica que pretendia revelar a verdade após sua mãe fugir, mas Vênus fica furiosa ao saber que Brenda seria deixada impune. Ela acusa Brenda de ser um monstro, enquanto o cozinheiro tenta justificar seu vínculo com a mãe. Por fim, a vilã ordena que o chalé seja incendiado para eliminar o casal, intensificando o drama.