Aos prantos, Selminha Sorriso expõe traição e término: ‘Era amor para a vida toda’

A porta-bandeira da Beija-Flor confirmou que foi traída pelo ex-namorado, ressaltando que encerrou esse assunto.

PUBLICIDADE

Selminha Sorriso surgiu aos prantos nas redes sociais na noite da última terça-feira (20). Em um desabafo, a porta-bandeira da Beija-Flor anunciou o fim do seu relacionamento de 5 anos com o ex-vocalista do Clareou, Vagner Magal.

Muito triste o que ele fez comigo”, disparou ela, ressaltando que quem conhece a história dos dois sabe o quão ela foi dedicada em todos os momentos do relacionamento.

Selminha diz que foi uma boa companheira, contudo, destacando que alguns seres humanos acabam sendo pessoas cruéis, perversas e ingratas. “Começou tão lindo, né?”, refletiu ela ao relembrar o início do seu relacionamento com o cantor.

Selminha Sorriso expõe traição

Após a repercussão de seu desabafo, Selminha Sorriso conversou com o Gshow. No bate-papo, ela confirmou que foi traída pelo então namorado. Considerada um ícone do carnaval carioca, Selminha deixa claro o quão está abalada com os últimos acontecimentos, ressaltando que não pretende falar novamente sobre esse assunto.

‘Era amor para a vida toda’, diz Selminha ao anunciar término

Ainda ao falar sobre o fim do seu relacionamento com o cantor, Selminha destacou que não é perfeita, contudo, destaca saber o quanto ela foi mulher. Ela diz que o amor que sentia por Vagner poderia ter sido para a vida toda. “E, de repente, você se vê jogada no chão, como se fosse lixo”, disparou ela.

Por meio dos comentários, Selminha foi amparada pelos internautas. “Força, munha irmã”, escreveu Teresa Cristina, enquanto Adriana Bombom disse que essa situação não é fácil, mas ressalta que a vida segue. “Força, amor”, escreveu a cantora.