Em Família é Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) enfrentará um grande revés. A vilã será vítima de uma armadilha planejada por Electra (Juliana Paiva), que resultará em sua prisão por roubo de itens de luxo em uma loja.
Na novela das sete da Globo, em meio ao desespero, a megera repetirá uma frase icônica da teledramaturgia: “Eu sou rica!”, ecoando as palavras da personagem Norma, vivida por Carolina Ferraz em Beleza Pura, de 2008.
Jéssica fica inconformada com prisão em Família é Tudo
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Jéssica, confiando em seu status social, jamais imaginaria que seria alvo de uma armação. Electra, determinada a incriminar a rival, recorrerá a Manu (atriz não divulgada), uma ex-presidiária e amiga da mocinha, para executar o plano.
Manu, conhecida por seus pequenos delitos, será instruída a seguir Jéssica em um shopping, colocar discretamente itens caros em sua bolsa e, em seguida, denunciá-la ao segurança da loja. Conforme planejado, ela colocará joias e relógios na bolsa de Jéssica, sem que a vilã perceba.
Após a denúncia, o segurança abordará Jéssica e pedirá para revistar sua bolsa. Indignada com a suspeita, a megera resistirá inicialmente, mas acabará concordando com a revista. Para sua surpresa, encontrará os itens roubados em sua bolsa. A polícia será chamada, e a vilã, algemada, será conduzida ao camburão.
Fúria de Jéssica na novela das sete da Globo
Furiosa, Jéssica tentará intimidar os presentes, afirmando que foi vítima de uma armação e que sua riqueza a protege. Ela ameaçará processar todos, mencionando o poder de seu pai. No entanto, o segurança deixará claro que agora sua conversa será com o delegado.