Genro de Silvio Santos revela ritual de Silvio Santos com as filhas toda sexta: ‘eles têm esse hábito’

Apresentador partiu deixando seis filhas e a esposa, a escritora Íris Abravanel, além de 14 netos.

PUBLICIDADE

Na semana passada, morreu o apresentador Silvio Santos, considerado um dos maiores ícones da televisão brasileira de todos os tempos. O famoso tinha 93 anos e faleceu após passar 16 dias internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Após a confirmação da morte de Silvio, muitas foram as homenagens dedicadas ao comunicador, que marcou gerações. Recentemente, o jogador Alexandre Pato, marido de Rebeca Abravanel, uma das seis filhas do apresentador, falou sobre momentos especiais relacionados ao sogro.

Genro revela ritual que Silvio Santos tinha com as filhas toda sexta-feira

Em uma recente entrevista na internet, Alexandre Pato falou sobre a união que Silvio Santos tinha com as herdeiras. O comunicador, vale lembrar, era pai de Patrícia, Silvia, Daniela, Cintia, Renata e Rebeca, frutos de dois relacionamentos diferentes.

Pato relatou que toda semana Silvio se reunia com as filhas e a esposa, Íris Abravanel, para falar sobre a vida delas e lhes dar conselhos. “Eles têm esse hábito de toda sexta se encontrar, no jantar, e é o momento de cada um contar como foi sua semana. Aí ele vem dando conselhos e a Íris também“, disse o atleta.

Alexandre Pato fala sobre entrada na família de Silvio Santos

Em outra entrevista, Alexandre já havia falado sobre sua entrada na família de Silvio Santos. O jogador contou que se sentia o genro mais querido do apresentador. Ele ainda relatou que recebeu conselho do marido de Patrícia Abravanel para cobrir as tatuagens que tem, pois o comunicador não gostava.