Abalado após de morte de Silvio Santos, Carlos Alberto toma decisão sobre A Praça É Nossa

Apresentador tomou decisão sobre o programa de humor exibido nas noites de quinta-feira do SBT.

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega, visivelmente abalado com a morte de Silvio Santos, tomou a decisão inédita de cancelar a gravação do programa A Praça é Nossa no SBT. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador afirmou que não está em clima para humor após a partida do amigo.

Carlos Alberto preferiu não realizar a gravação prevista para a quarta-feira (21). Conforme relatado, a decisão de cancelar a gravação partiu de Carlos Alberto, mas todo o elenco do programa também se encontra bastante abalado com o falecimento de Silvio.

Silvio Santos no banco da Praça

O apresentador solicitou à emissora a suspensão da gravação, o que foi aceito. A assessoria do canal confirmou o cancelamento ao site Notícias da TV, informando que a atração inédita será substituída por outro conteúdo. 

Em uma homenagem a Silvio Santos, Carlos Alberto decidiu que será transmitido um episódio antigo de A Praça é Nossa no qual Silvio faz uma participação especial, em 1987. Os dois choraram sentados no banco da Praça naquele dia.

Programa inédito será exibido na próxima semana

Ainda segundo o Notícias da TV, Carlos Alberto tem um programa inédito gravado e editado, que deve ser exibido na próxima semana, enquanto ele e sua equipe se recuperam deste momento delicado. O apresentador, em declarações anteriores, já havia comentado sobre a saudade que sentia do amigo, que havia se afastado das telinhas e, consequentemente, do SBT. Silvio Santos faleceu no último sábado (17), aos 93 anos, após 16 dias de internação, e foi enterrado em uma cerimônia discreta.