O humorista Dedé Santana precisou de atendimento médico em São José dos Campos, no interior de São Paulo, após passar mal no último domingo (18), pouco antes de uma apresentação no espetáculo “Abracadabra – Um Circo Musical de Frederico Reder”.
Segundo informações da assessoria do evento, divulgadas pelo colunista Marcos Bulques, Dedé foi atendido por um médico, recebeu hidratação e foi liberado em seguida. O mal-estar foi atribuído às altas temperaturas do dia, que chegaram a 32°C.
Dedé se recuperou e apresentou espetáculo
Apesar do incidente, Dedé conseguiu participar normalmente das sessões programadas para o dia. A atração contou também com a participação do ex-ginasta Diego Hypólito, conhecido por ser o primeiro ginasta masculino do Brasil e da América do Sul a conquistar uma medalha em Campeonatos Mundiais.
No dia anterior ao ocorrido, Dedé usou as redes sociais para lamentar a morte de Silvio Santos, afirmando que o apresentador não morreria, mas se perpetuaria na história e na vida de milhões de brasileiros. Silvio Santos morreu aos 93 anos, de broncopneumonia, no último sábado (17).
Idade de Dedé Santana
Humorista conhecido em todo o Brasil pelo trabalho à frente de Os Trapalhões, ao lado de Renato Aragão, o Didi, Zacarias e Mussum, Dedé Santana tem 88 anos e segue trabalhando normalmente. O comediante também ficou conhecido pela atuação no grupo Comando Maluco, que se apresentava em circos, no parque Beto Carrero World, em Santa Catarina, e em programas de TV, como A Praça É Nossa.