Diversos famosos se manifestaram após a morte de Silvio Santos. Houve muitas declarações de amor, muito chora e lamentação pela morte do apresentador de 93 anos. Agora, passados três dias do falecimento do maior nome da TV brasileira, quem se manifestou foi Moacyr Franco.
O ator, cantor e humorista estava internado no sábado e só ficou sabendo da morte do ex-patrão e amigo na terça-feira (20). Moacyr Franco publicou um vídeo nas redes sociais em que lamentou a morte de Silvio Santos.
Moacyr Franco expõe inveja que sentia de Silvio Santos
Silvio Santos deixou o Brasil de luto ao falecer no sábado (17), aos 93 anos. Moacyr Franco usou as redes sociais para lamentar e expõe o sentimento de inveja que nutria por uma área específica da vida de Silvio Santos. “Eu tive inveja de você, sabia? Não como artista, como empresário”, começou Moacyr.
“Mas como pai, como um pai”, disse Moacyr, afirmando que sentia inveja do pai que era Silvio Santos. O apresentador de 93 anos deixou seis filhas. Duas do relacionamento com Maria Aparecida e quatro do casamento de mais de 40 anos com Íris Abravanel.
Morte de Silvio Santos
Aos 93 anos, Silvio Santos estava internado em hospital de São Paulo há mais de 15 dias. Ele havia se recuperado de uma H1N1 em julho, mas precisou retornar ao Hospital Albert Einstein para tratamento. De acordo com o boletim assinado pelos médicos que acompanharam Silvio Santos, ele faleceu em decorrência de uma broncopneumonia. Havia expectativa, dias antes da morte, que Silvio recebesse alta hospitalar devido à melhora que ele apresentou.