A morte de Silvio Santos, ocorrida no sábado (17), continua a repercutir nas redes sociais. Nesta terça-feira (20), quem se manifestou sobre o assunto foi o ator, cantor e humorista Moacyr Franco. Ex-funcionário do SBT, Moacyr reagiu ao saber da morte de Silvio só três dias depois.
O artista estava internado e os responsáveis pela internação decidiram não contar a ele sobre o passamento de Silvio Santos. Ao receber alta hospitalar, Moacyr foi infomardo sobre a morte do apresentador e empresário e se manifestou em vídeo.
Moacyr Franco desabafa após morte de Silvio Santos
Moacyar Franco gravou um vídeo em que comenta a morte do amigo. “Oi, Silvio! Que merda, hein?”, disparou o artista. Em seguida, ele explica que estava internado e que não quiseram que ele soubesse da triste notícia que abalou o Brasil no fim de semana.
Moacyr Franco ainda afirmou que os amigos distantes de Silvio Santos estão sofrendo muito e citou que tinha inveja de Silvio Santos como pai. O corpo de Silvio foi sepultado em cemitério israelita da capital paulista e a cerimônia contou com a esposa, as filhas, netos e amigos próximos.
Morte de Silvio Santos
Silvio Santos tinha 93 anos, era conhecido em todo o Brasil e faleceu em decorrência de um broncopneumonia. Em julho, Silvio havia sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido à H1N1. A idade avançada de Silvio Santos, embora ele estivesse bem de saúde e lúcido antes de contrair a influenza, colaboraram para que o quadro se agravasse e ele não resistisse.