‘Essa era a vontade dele’: Celso Portiolli revela quem Silvio Santos ‘elegeu’ para substitui-lo no SBT

Durante homenagem ao patrão, o apresentador desabafou a respeito do assunto.

PUBLICIDADE

Após o falecimento de Silvio Santos, o SBT exibiu uma linda homenagem ao comunicador e colocou Celso Portiolli no comando de programa especial sobre a vida e carreira do dono da emissora. Em certo momento da atração, o apresentador falou a respeito da sucessão do patrão e revelou qual era a vontade dele em relação ao canal.

Apontado por muitos como o substituto de Silvio Santos no SBT, Celso Portiolli negou esse título e declarou que o apresentador gostaria de ver alguém de sua família em seu lugar na emissora, posto que vem sendo assumido por Patrícia Abravanel há alguns anos.

A sucessão de Silvio Santos no SBT

Em conversa com Ronnie Von durante o programa especial dedicado a Silvio Santos, Celso Portiolli falou sobre substituir o patrão e afirmou que não se vê neste lugar que muitos apontam. “Seria muita petulância minha dizer que eu tenho condições de substituir o Silvio Santos”, declarou ele.

Em seguida, Celso Portiolli falou sobre o legado de Silvio Santos e apontou que Patrícia Abravanel está trilhando muito bem os passos do pai no SBT. “Essa era a vontade dele: ter uma pessoa da família para fazer o que ele fazia”, revelou o apresentador, citando Patrícia como a substituta do comunicador na emissora. Segundo ele, Silvio gostaria que, ao lado da filha, tivessem bons colaboradores para continuar mantendo tudo o que ele realizou no canal.

Celso Portiolli elogia Patrícia Abravanel

Ao falar de Patrícia Abravanel, Celso Portiolli não poupou elogios à herdeira de Silvio Santos e fez questão de enaltecer o desempenho da apresentadora no SBT. “Vem bombando na audiência, crescendo a cada domingo”, disse ele, dividindo com o público que sempre manda recados à herdeira de Silvio Santos dizendo o quanto ela está honrando o legado do pai.