Resumo de Força de Mulher para 20/08: Enver enfrenta Sirin, Arif cuida das crianças e Nisan lhe faz um pedido

Arif fica com as crianças enquanto Bahar vai na feira, e Nisan aproveita para fazer um convite ao filho de Yusuf em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta terça-feira, 20 de agosto, Sirin começa a vasculhar o ateliê de costura do pai, a fim de encontrar o celular de Sarp. Enver aparece na porta e pergunta o que ela está fazendo em sua oficina naquela hora da noite.

Sirin mente que está procurando alguns desenhos. Enver não acredita. Hatice aparece e pergunta o que está acontecendo. Sirin se cansa de fazer seu teatro e exige que o pai devolva o celular. Hatice pergunta o que o marido está fazendo com o celular da filha e manda ele devolver.

Enver diz que o celular não é de Sirin, e a vilã confessa que é de Sarp. Ao ser questiona sobre como o aparelho apareceu em seu quarto, Sirin diz que não quer conversar sobre aquele assunto no momento e corre para seu quarto.

Enver enfrenta Sirin

Enver diz para Hatice que Sirin precisa se tratar. A mulher não concorda, diz que a filha não precisa de um psiquiatra, pois não é doente, mas sim frágil. Enver avisa que se Sirin não se explicar sobre o celular de Sarp, ele irá embora de casa.

No dia seguinte, Enver confronta a filha no café da manhã. Hatice sai em defesa da filha. Enver fica uma fera pela filha nunca ter falado que viu Sarp cair no mar. Sirin conta uma versão falsa da história e diz que pegou o celular do chão para devolver, mas como Sarp nunca apareceu, acabou ficando com o aparelho todo esse tempo. Enver não acredita em Sirin.

Arif cuida das crianças e Nisan lhe faz um pedido

Bahar está indo na feira com os filhos. Arif está na calçada de seu comércio pintando mesas e cadeiras. Doruk acha interessante e pede para ajudar a pintar. Bahar tenta fazer os filhos esquecerem o assunto e ir com ela na feira.

Arif deixa Doruk pintar. Depois diz que Bahar pode deixar os dois o ajudando enquanto vai na feira. Bahar aceita e deixa as crianças com ele. Nisan e Doruk se divertem pintando. Nisan pergunta se pode pedir algo para Arif e ele diz que sim.

A menina fala do evento beneficente da escola e convida Arif para ir. O rapaz diz que irá, desde que sua mãe autorize. Nisan diz que a mãe não gosta de pedir nada para ninguém e não vai aceitar, então pede que ele vá no evento sem que Bahar saiba, pois ela estará trabalhando e não poderá comparecer. Arif diz que irá e as crianças ficam felizes.