Força de Mulher: próximos capítulos tem Bahar doente e recebendo o celular de Sarp

Enver envia o celular de Sarp para Bahar, e Sirin se preocupa com o que pode acontecer em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Berşan ficará com ciúmes de Bahar, pensando que ela tem alguma coisa com Arif. O ciúme da ex-noiva de Arif piora ao vê-lo com os filhos de Bahar, quando estão voltando do evento beneficente da escola.

Em conversa com Ceyda, Berşan tenta fingir que não gosta mais de Arif. Ceyda diz que Arif está apaixonado por Bahar, mas que a vizinha só tem olhos para os filhos. Berşan pergunta como ela sabe que Arif gosta de Bahar, e Ceyda a recorda que elas foram garota de programa por muito tempo, e sabem reconhecer quando um homem está gostando de alguém.

Bahar adoece na novela Força de Mulher

Bahar começa a ter sintomas que comprometem sua qualidade de vida. Ferdani estranha a palidez da amiga e recomenda que ela se maquie um pouco, sem nem imaginar que a aparência da moça se deve a sua doença.

Bahar vai buscar as crianças na escola, seu nariz começa a sangrar e ela desmaia diante dos filhos, Bora e Musa. O marido de Jale leva Bahar até o hospital. Jale pede exames para Bahar. Quando o resultado chega, Jale se assusta e tenta falar com urgência com a paciente, a fim de que ela comece seu tratamento quanto antes, pois sua doença é mortal quando não tratada adequadamente e quanto antes.

Bahar recebe o celular de Sarp

Enver e Sirin discutem e a moça confessa que o celular era de Sarp, mas conta a história de seu jeito. Enver apaga o vídeo em que a filha aparece, a fim de evitar mais confusão entre irmãs, e decide enviar o celular para Bahar. Sirin fica furiosa quando o pai diz que entregou o aparelho para um mensageiro levar para Bahar.

Enver justifica que naquele aparelho há fotos e vídeos de Sarp que são uma herança afetiva importante para Bahar e seus filhos. Já Sirin se desespera com medo de Bahar ver algumas mensagens que enviou para Sarp. Bahar recebe o aparelho e estranha, pois faz quatro anos que o marido supostamente morreu. Bahar fica em um misto de tristeza, alegria e curiosidade ao ver fotos e vídeos feitos pelo marido. Bahar começa a se perguntar quem poderia ter enviado aquele celular depois de tanto tempo.