Caçulinha e Silvio Santos: Faustão fica arrasado ao perder duas pessoas queridas

Fausto Silva aceitou conversar com uma equipe do Fantástico e falou sobre a morte do dono do SBT.

PUBLICIDADE

Fausto Silva aceitou participar do Fantástico neste último domingo (19), para prestar uma homenagem a Silvio Santos. A Globo mudou boa parte de sua programação para cobrir a morte do comunicador.

Durante a entrevista, Faustão não confirmou se tem planos de voltar à TV, mas elogiou os artistas que seguem divertindo os telespectadores. “Tem muita gente que tem saudade… Deve ser a família que é grande. [O domingo] Foi um dia muito valorizado na televisão até hoje, tem um monte de gente nova de competência“, declarou.

Fausto falou em seguida sobre a dor de perder duas pessoas queridas, pois além de Silvio Santos, recentemente faleceu o músico Caçulinha. “Eu venho de duas perdas, além do Silvio, a do Caçulinha também, uma figura extraordinária também“, desabafou.

https://twitter.com/QueriaSerVJ/status/1825348648978292898/video/1

Faustão lamentou a morte de Caçulinha

Rubens Antônio da Silva, conhecido popularmente como Caçulinha, morreu no último dia 5. Fausto Silva lamentou profundamente o falecimento do maestro que por muitos anos animou o Domingão na Globo.

Fora a importância na música brasileira, no show do Brasil e em termos culturais, um cara que trabalhou com Tony Bennett, Roberto Carlos, Elis Regina, Elizeth Cardoso, Angela Maria, Cauby Peixoto um dos maiores nomes da música brasileira“, elogiou Faustão. Ele ainda disse que Caçulinha era um profissional competente e de grande versatilidade.

Faustão não quis incomodar Silvio Santos no hospital

Ao Fantástico, Fausto Silva disse que estava fazendo tratamento no mesmo hospital onde Silvio Santos ficou internado, porém, achou melhor não o visitar. Ele disse que não queria incomodar o comunicador e completou: “Eu queria ter o respeito por ele“.

Sobre os transplantes que já fez, um de coração e outro de rim, o ex-apresentador da Globo garantiu que agora está muito bem. Faustão explicou que tem ido ao hospital apenas para fazer diálise e depois volta para casa.