Funcionários de Silvio Santos, José e Raimunda compareceram ao sepultamento do apresentador

Silvio Santos morreu aos 93 anos, no sábado (17), e o corpo foi sepultado neste domingo.

PUBLICIDADE

Silvio Santos faleceu aos 93 anos, no sábado (17), e deixou todo o Brasil de luto. Figura imponente da TV brasileira, Silvio Santos estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, há cerca de duas semanas devido a um agravamento de um quadro de H1N1.

A H1N1 é uma doença séria e torna-se ainda mais problemática em pessoas idosas. A causa oficial da morte de Silvio Santos, de acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, foi broncopneumonia. Silvio Santos morreu às 4h50 do sábado.

Sepultamento em São Paulo

O corpo de Silvio Santos saiu do hospital, foi para o cemitério e foi sepultado na manhã deste domingo com a presença de familiares e amigos próximos. O apresentador e empresário havia pedido que fosse feito um ritual judaico em seu velório e sepultamento e foi exatamente isso que a família fez. Os fãs ficaram do lado de fora do Cemitério Israelita do Butantã, na capital paulista.

Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, em entrevista ao Fantástico, da Globo, falou sobre a despedida e contou que dois funcionários do avô estiveram no velório. José e Raimunda, que era camareira de Silvio, estiveram presentes na despedida. Eles trabalhavam para Silvio Santos havia muitos anos.

Apresentadores do SBT

Além de José e de Raimunda, outros funcionários de Silvio Santos estiveram presentes no sepultamento. Celso Portiolli, Carlos Alberto de Nóbrega e César Filho compareceram à despedida do patrão. Carlos Alberto tem dado entrevistas e chorado bastante com a morte do amigo, que lhe acompanhou por mais de 70 anos.