Por que Silvio Santos só permitia mulheres no auditório? Diretor do SBT explica

Roque, diretor de auditório e assistente de palco do SBT, citou a empolgação das mulheres ao explicar a curiosidade.

PUBLICIDADE

Silvio Santos morreu aos 93 anos, no sábado (17). O empresário e apresentador, que é considerado um ícone da televisão brasileira, ficou conhecido por muitas particularidades de seus programas, uma delas, o fato de só permitir a entrada de mulheres no auditório.

Oficialmente, o dono do SBT, que se referia às mulheres da plateia como suas colegas de trabalho, nunca chegou a explicar o motivo de só permitir pessoas do sexo feminino em seu programa. Vale destacar que isso se restringia apenas a atração comandada por Silvio Santos, já que os demais programas da emissora não proíbem a entrada de homens no auditório.

No entanto, conforme informações divulgadas pelo Splash, funcionários do canal já falaram sobre o fato de apenas mulheres poderem assistir ao Programa Silvio Santos. Segundo eles, a motivação para isso seria o fato das mulheres interagirem mais com o comunicador.

Diretor do SBT fala sobre Silvio Santos só proibir homens na plateia

Ao comentar sobre o assunto, Gonçalo Roque, diretor de auditório e assistente de palco do SBT, que trabalhou mais de 5 décadas ao lado do dono da emissora, afirmou que as mulheres deixavam a atração mais animada, já que demonstraram empolgação com gritos e palmas, o que não é normalmente feito por homens.

‘Homem não aplaude, é tudo ciumento’, diz Roque

Ao falar sobre o fato de Silvio Santos só deixar mulheres no auditório de seus programas, Roque disse que os homens não aplaudem, enquanto as mulheres já seriam mais animadas. “Mulher é um assanhamento que já vem da natureza”, disparou.