Em Família é Tudo, Brenda (Alexandra Richter) se tornará a principal suspeita do assassinato de Joana Bastos (Sílvia Rizzo) e, aos poucos, revelará sua verdadeira face como a grande vilã da história escrita por Daniel Ortiz.
Na novela das sete da Globo, nos próximos episódios, Joana sofrerá um atropelamento fatal logo após uma conversa tensa com a ruiva. Todas as evidências apontarão para a participação da megera e de Ramón (Jayme Periard) no crime.
Brenda comete mais dois planos medonhos em Família é Tudo
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, além de lutar para não ser desmascarada, especialmente depois de planejar a morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler), Brenda também direcionará seus esforços para eliminar Paulina (Lucy Ramos).
De maneira calculista, a vilã começará a misturar medicamentos na comida e nas bebidas da nora, com o intuito de enfraquecê-la. Paralelamente, a ex-nora começará a perceber as pistas e a conectar os pontos, descobrindo que Brenda esconde segredos sombrios.
Além desses crimes, há as manipulações que orquestrou para afastar o filho de Vênus (Nathalia Dill). Determinada a proteger a todos, Paulina se verá em uma corrida contra o tempo para desmascarar a antagonista.
Ódio doentio de Brenda na novela das sete da Globo
Brenda, por sua vez, mostrará seu lado mais sombrio ao demonstrar profundo desprezo por crianças. Ela não hesitará em ameaçar Eva (Heloísa Storani), chegando ao ponto de tentar agredir a menina. A vilã deixará claro que não medirá esforços, incluindo a possibilidade de cometer mais um assassinato, para garantir que seus planos continuem a salvo.