Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida na tela da Globo, Brenda expõe seu lado mais obscuro e decide acabar de vez com Vênus, que é sequestrada e vive momentos aterrorizantes nas mãos da ruiva.
Brenda não está disposta a permitir que Vênus destrua sua vida, fazendo-a terminar seus dias atrás das grades. Ao se ver em perigo, a mãe de Tom barbariza e aterroriza a ativista, que fica perto de morrer.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Vênus denunciando Ramón à polícia, acusando-o de ser o verdadeiro assassino de seu pai. Temendo que a investigação revele que ela é a verdadeira responsável pelo crime, Brenda decide agir e eliminar Vênus de uma vez por todas.
Brenda expõe todo o ódio que sente de Vênus
Em uma conversa tensa com Otto, Brenda diz que quer acabar com Vênus, mas de uma maneira que tudo pareça um acidente. Pela primeira vez, o bandido se opõe ao plano, mas Brenda decide seguir adiante. Enquanto isso, Paulina encontra Tom e revela todos os segredos sujos da vilã. Mais tarde, Otto invade a fundação e leva Vênus e Léo como reféns. Vênus acredita que Ramón seja o responsável pelo sequestro.
Chalé pega fogo com Léo e Vênus dentro
Já preparando a entrada triunfal de Brenda, Otto revela que Ramón não tem nada a ver com o sequestro. Com tudo esclarecido, Vênus finalmente entende o motivo de Brenda nunca ter a aceitado perto de Tom. Ao sair, Brenda deixa Léo e Vênus desmaiados, e seus capangas ateiam fogo no chalé. Os dois ficam a um passo de ter o fim mais trágico de todos.