Silvio Santos tinha medo de previsão de cigana sobre seu falecimento: ‘O pessoal não acredita, mas eu, sim’

Durante entrevista à Folha de S. Paulo em 2016, apresentador falou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

Conhecido por suas características peculiares, Silvio Santos deixou registrado em vida o motivo de não gostar de dar entrevistas e revelou o medo da previsão feita por uma cigana que declarou que ele morreria caso fizesse isso e outra coisa a mais apontada por ela ao falar do futuro do apresentador.

Durante uma entrevista concedida à Folha de S. Paulo em 2016, Silvio Santos falou sobre o assunto e justificou a relutância em compartilhar sua trajetória e aceitar tributos ao longo da sua vida. À época, o apresentador declarou que não iria se arriscar.

A previsão da cigana sobre o falecimento de Silvio Santos

Conforme declarou o próprio Silvio Santos em entrevista, uma cigana dos Estados Unidos fez uma previsão sobre o seu falecimento e declarou que ele perderia a vida caso desse uma entrevista ou participasse de um filme. Com medo do que poderia acontecer, o apresentador passou a seguir à risca o que foi dito para ele não fazer.

“O pessoal não acredita, mas eu, sim”, declarou Silvio Santos à Folha de S. Paulo, na ocasião. Por esse motivo, o apresentador teria dito não para alguns entrevistadores que tentaram ter uma conversa mais profunda com ele a respeito de sua vida.

Silvio Santos recusou entrevistas

Ao longo de sua vida, o dono do SBT foi muito requisitado para conceder entrevistas e acabou recusando até mesmo os convites feitos por profissionais da sua emissora. Silvio Santos não quis ser entrevistado por Jô Soares em seu último programa, em 2016, e também negou participar do programa de Marília Gabriela no canal.