Últimos momentos de Silvio Santos: filhas tomaram atitude que mostra o amor que sentiam pelo pai

As seis filhas de Silvio Santos tomaram atitude em relação ao pai internado em hospital de São Paulo.

PUBLICIDADE

Silvio Santos faleceu aos 93 anos, neste sábado (17), e deixou o Brasil de luto. Apresentador de sucesso, empresário reconhecido e comunicador admirável, Silvio Santos estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o começo do mês.

Silvio Santos havia sido diagnosticado com H1N1. O quadro evoluiu para uma broncopneumonia que tirou a vida do apresentador de 93 anos. O corpo do apresentador será enterrado no Cemitério Israelista do Butantã, na capital paulista. A cerimônia judaica contará apenas com a presença de familiares.

Filhas de Silvio Santos o acompanharam no hospital

Segundo o jornalista Matheus Baldi, em participação no programa Brasil Urgente, da Band, as filhas de Silvio Santos, Cintia, Silvia, Renata, Rebeca, Patrícia e Daniela, se revezaram para garantir que o apresentador não ficasse sozinho em nenhum momento durante sua internação.

Baldi destacou que as irmãs fizeram questão de estar sempre presentes ao lado do pai, mostrando a união e o apoio familiar no momento difícil que ele enfrentava no hospital. Durante o período de internação, as informações oficias eram dadas pelo SBT.

Prontuário de Silvio Santos não levava o nome dele

Além disso, a família de Silvio Santos tomou medidas para evitar que informações sobre o estado de saúde do apresentador vazassem para a mídia. De acordo com Baldi, o prontuário médico de Silvio não continha seu nome, atendendo a um pedido da família, que desejava preservar as informações e evitar especulações que estavam circulando.