Brasil em luto – Raul Gil chora: ‘Quem morreu foi o Senor Abravanel. O Silvio não morre’

Raul contou que conheceu Silvio Santos no começo da carreira e que o apresentador foi muito importante em sua vida.

PUBLICIDADE

Famosos e anônimos foram pegos de surpresa na manhã desse sábado com a notícia que Silvio Santos faleceu. O SBT tem feito uma programação especial ininterrupta entrevistando amigos e famosos que tiveram alguma relação com o apresentador.

Uma dessas pessoas foi o apresentador Raul Gil, que tem seu programa exibido aos sábados a partir do meio dia. Durante transmissão ao vivo da homenagem para Silvio, o SBT entrevistou Raul Gil.

Raul Gil tinha história de longa data com Silvio Santos

Raul, que tem 86 anos, declarou que conheceu Silvio Santos logo que ele estreou no rádio: “Eu estava no auditório quando o Manoel de Nóbrega o apresentou”, declarou o apresentador. Raul ainda disse que nesse dia Silvio estava nervoso e vermelho e que foi nessa época que ele ganhou o apelido de Peru que Fala, devido à vermelhidão do rosto.

Nessa época, conta Raul, Silvio vendia carnês do Baú da Felicidade. O empresário tinha 10% das ações e aos poucos foi crescendo e acabou ganhando um horário na TV, que posteriormente conseguiu comprar sua emissora e ter seu próprio programa, além de ampliar seus negócios e ter várias empresas no Grupo Silvio Santos.

Raul Gil se emociona ao falar de Silvio Santos

Raul garante que Silvio foi uma pessoa muito importante em sua vida. Para ele, tudo o que Silvio tocava virava ouro: “Ele sonhava e a coisa se realizava”, disse Raul. O apresentador ainda declarou que Silvio Santos, nome artístico de Senor Abravanel, nunca morrerá.

“Quem morreu foi o Senor Abravanel. O Silvio não morre”., finalizou, dizendo que Silvio Santo é eterno. Além de Raul, outras personalidades contaram suas experiências com Silvio no SBT, como o jornalista Boris Casoy.