Raul Gil falou sobre a morte de Silvio Santos ao vivo no SBT. O empresário e apresentador morreu neste sábado (17), aos 93 anos, em São Paulo.
Ao falar sobre a perda do dono do SBT, Raul Gil enfatizou que Silvio Santos não vai morrer nunca. “Quem faleceu lá foi o Senor Abravanel. O Silvio Santos não morreu”, disse o comunicador.
Ao vivo, o contratado do SBT chegou, inclusive, a comparar o falecimento de Silvio com o de Elvis Presley, destacando que o cantor já morreu há 40 anos, e continua presente em vários shows de teatro. “Ninguém nunca vai esquecer o Silvio”, apontou o comunicador, afirmando que o dono do SBT é eterno.
Raul Gil acreditava que Silvio Santos viveria mais de 100 anos
Ao comentar sobre a morte do comunicador, que estava hospitalizado desde 1º de agosto no Hospital Israelita Albert Einstein, Raul chegou a confessar que acreditava que o patrão iria viver mais de 100 anos. “Nunca imaginei Silvio Santos falecer”, disparou.
Silvio Santos morre aos 93 anos
O empresário e apresentador Silvio Santos perdeu a vida aos 93 anos, na madrugada deste sábado (17). Considerado uma das maiores personalidades do país, o dono do SBT estava hospitalizado desde o início de agosto.
O comunicador foi internado no dia 1º de agosto, poucos dias após ter deixado o hospital onde foi submetido ao tratamento de um quadro de H1N1.
Silvio Santos se manteve no ar ao longo dos últimos 60 anos de sua vida, chegando a passar por várias emissoras, inclusive, a Rede Globo, isso antes de criar a sua própria sede: o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).