Silvio Santos será enterrado no próprio cemitério, sem velório; corpo do apresentador não pode ser cremado

Silvio Santos faleceu neste sábado, dia 17 de agosto, aos 93 anos de idade, em São Paulo.

PUBLICIDADE

O corpo do apresentador Silvio Santos, o maior comunicador de toda a história do Brasil, não será velado. Senor Abravanel será sepultado em um cemitério próprio. O empresário, em vida, expressou o desejo de que não houvesse homenagens ou cerimônias no dia de seu óbito.

Judeu, Silvio Santos não poderá ter o corpo cremado, em razão de sua cultura. Este e outros desejos para sua despedida têm sido rigorosamente seguidos pela família. As informações foram publicadas pela jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Silvio Santos será sepultado em cemitério particular

Silvio Santos é dono de um cemitério na cidade de São Paulo. O local é o escolhido para que o corpo do empresário seja sepultado. Ainda em respeito aos desejos de privacidade, o endereço e o horário do sepultamento não serão divulgados para a grande imprensa.

Silvio Santos faleceu com problemas respiratórios

Silvio Santos faleceu na madrugada deste sábado, dia 17 de agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O comunicador deu entrada na unidade de saúde no dia 1º do mesmo mês. Duas semanas antes, havia passado pelo referido hospital em razão de um diagnóstico de H1N1.

De acordo com o Hospital Albert Einstein, Silvio Santos perdeu a vida em razão de uma broncopneumonia. O problema de saúde tem relação com o diagnóstico inicial de H1N1.

Inegavelmente o maior apresentador e comunicador de toda a história do Brasil, Silvio Santos deixa seis filhas: Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Renata Abravanel e Daniela Beyruti, frutos do casamento com Íris Abravanel, e Cintia Abravanel e Silvia Abravanel, da primeira união com Maria Aparecida.