A morte do apresentador Silvio Santos causou forte comoção no Brasil. O comunicador, que trabalhou na TV por décadas, faleceu aos 93 anos, semanas após ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A notícia foi confirmada pelo SBT por meio de um comunicado nas redes sociais.
Silvio era considerado um dos mais célebres nomes da televisão brasileira e comandou diversos programas dominicais. Nas redes sociais, anônimos e famosos deixam inúmeras homenagens ao apresentador lamentando a perda.
Família toma decisão sobre velório de Silvio Santos e vai respeitar última vontade do apresentador
De acordo com as informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, Silvio Santos será enterrado em um cemitério particular e não terá velório. A decisão seria porque a família vai respeitar a última vontade do apresentador, que não queria homenagens nem grande velório. Por ser judeu, o famoso não será cremado.
Causa da morte de Silvio foi divulgada
O Hospital Albert Einstein divulgou um boletim nesta manhã com as informações sobre a morte de Silvio Santos. De acordo com o comunicado emitido pela unidade, o comunicador foi a óbito em decorrência de uma broncopneumonia, que teria sido resultado do agravamento do quadro de H1N1.
Silvio havia sido internado no começo de agosto. Poucos dias antes, ele tinha recebido alta após ser tratado para o vírus. Até o encerramento desta notícia, as filhas de Silvio Santos e a mulher do apresentador, Íris Abravanel, ainda não haviam se pronunciado pessoalmente sobre a perda.