Renascer: Egídio faz o pior com Dona Patroa e a humilha na frente de todo mundo

Egídio comete atrocidade em Renascer em ato contra ex na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Iolanda (Camila Morgado) tomará uma decisão que trará grandes consequências. Desesperada para salvar a vida de Tião (Irandhir Santos), ela aceitará assinar o divórcio, renunciando a todos os seus direitos.

Na novela das nove da Globo, Egídio (Vladimir Brichta), o vilão da trama, levará Iolanda diretamente ao cartório, onde ela formalizará a separação. No entanto, após o divórcio, ele a humilhará publicamente, deixando-a desamparada em plena praça.

Trama de Egídio contra Dona Patroa em Renascer

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, Egídio estacionará seu carro longe do casarão, obrigando Iolanda a caminhar pela rua, exposta e envergonhada. Ele, satisfeito com sua vingança, desfrutará do momento em que vê sua ex-mulher, que o abandonou sem arrependimentos, tropeçando em sua própria dignidade.

A decisão de Iolanda será tomada em segredo, sem consultar ninguém. No entanto, Eliana (Sophie Charlotte) descobrirá e avisará Kika (Juliane Araújo). Desesperadas, Kika e Sandra (Giullia Buscacio) tentarão contatar Iolanda, mas ela não atenderá as ligações.

Egídio conduzirá o carro com um sorriso vitorioso, enquanto Iolanda, envergonhada, estará ao seu lado. Ao chegar na vila, o vilão fará questão de parar longe da casa de Iolanda e dirá em voz alta que os caminhos deles se separam ali.

Humilhação de Dona Patroa na novela das nove da Globo

Iolanda, firme, exigirá a promessa de que ele não fará nada contra Tião, mas Egídio debochará, insinuando que o sacrifício dela foi em vão. Mesmo assim, a ruiva sairá do carro, mandando-o seguir seu caminho, mas o crápula ficará observando, satisfeito com a humilhação que ela sofreu ao tentar manter sua dignidade.