Celso Portiolli presta a mais linda homenagem a Silvio Santos, que faleceu aos 93 anos

Apresentador do Domingo Legal se manifestou nas redes sociais sobre a morte de Silvio.

PUBLICIDADE

Senor Abravanel, o popular Silvio Santos, faleceu neste sábado (17), aos 93 anos. Muitos famosos e políticos têm se manifestado. Silvio Santos nasceu em 12 de dezembro de 1930, no Rio de Janeiro. Filho de imigrantes judeus, Alberto e Rebeca, que vieram ao Brasil em busca de melhores condições de vida, Silvio Santos cresceu em uma família humilde, sendo o mais velho de cinco irmãos.

Desde muito jovem, ele mostrou uma aptidão natural para o comércio e a comunicação, habilidades que se tornariam as bases de sua extraordinária carreira. A trajetória de Silvio Santos começou nas ruas do Rio de Janeiro, onde ele trabalhava como vendedor ambulante. 

Carreira na TV

Em 1963, Silvio Santos fez sua estreia na televisão com o Programa Silvio Santos, um marco na história da TV brasileira. O programa era inovador, trazendo uma interação direta com o público e apresentando uma série de quadros que se tornaram clássicos.

A maneira única com que Silvio Santos se dirigia aos telespectadores, combinando humor, carisma e uma conexão genuína, fez dele uma das figuras mais queridas do país. O sucesso do Programa Silvio Santos foi apenas o início. Visionário, ele fundou em 1981 o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Desabafo de Celso Portiolli

Celso Portiolli se manifestou nas redes sociais sobre a morte de Silvio Santos. “Brasil perde não só um comunicador, mas uma lenda”, escreveu o apresentador do Domingo Legal. “Descanse em paz, Silvio Santos”, finalizou Celso, que sempre deixou claro o quanto era fã do patrão.