Quando Me Apaixono: Adriana faz Constança chorar com pedido emocionante

Constança não consegue segurar a emoção ao ver Adriana lhe pedir para chamá-la de mãe.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, exibida na tela do SBT, Constança é pega de surpresa por um pedido emocionante de Adriana, que solicita permissão para chamá-la de mãe.

Adriana é filha de Agatha e tem sofrido muito com a morte de sua mãe, vítima de um terrível câncer. Após uma árdua batalha contra a terrível doença, a mãe da jovem não conseguiu resistir, partindo desse mundo e a deixando órfã.

Como se não bastasse o luto, Adriana ainda teve que descobrir o que iria fazer de sua vida, pois não havia ninguém com quem contar. No entanto, ela encontrou o amparo em Constança, que, com o passar do tempo, a levou para morar em sua casa. A princípio, a jovem só consegue ver Constança como uma grande amiga.

Constança nunca esperou que Adriana pudesse chamá-la de mãe

Contudo, se depender de Adriana, isso logo irá mudar. Segundo Arthur Marinho, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Constança e Honório na sala, se arrumando para irem à festa de aniversário de Renata e Roberta. Neste momento, Adriana chega e surpreende Constança com um dos pedidos mais inesperados.

Constança sempre viu Adriana como uma verdadeira filha 

Sem nunca ter esperado por isso, já que sabia o quanto Adriana amava sua mãe biológica, Constança é pega de surpresa ao ouvi-la dizer que deseja chamá-la de mãe. O pedido deixa Constança muito emocionada, pois ela sempre a viu como uma filha.

Finalmente, após muito sofrer, Adriana pode olhar para o futuro e ter esperanças de um amanhã melhor. A sequência ainda não tem data para ir ao ar no folhetim mexicano, exibido nas novelas da tarde do SBT.