Bia Miranda anuncia término após confusão envolvendo polícia

A mãe da ex-A Fazenda foi até a delegacia alegando que a filha estaria sendo vítima de cárcere privado.

PUBLICIDADE

Bia Miranda e DJ Buarque anunciaram o fim do relacionamento na madrugada desta sexta-feira (16). A notícia foi divulgada após uma confusão que chegou a envolver a polícia e Jenny Miranda, mãe da ex-A Fazenda.

Ao se pronunciar sobre o assunto, Buarque disse que ele e a dançarina decidiram não seguir mais como casal durante uma conversa. O DJ pontuou que ele e Bia seguem bem um com o outro, ressaltando que o bem-estar do filho deles é uma prioridade. “Amanhã falamos mais sobre, boa noite a todos!”, disse ele.

O fim do relacionamento foi divulgado horas após Bia Miranda ter usado as redes sociais para expor uma situação envolvendo a mãe, Jenny Miranda, e a polícia. Na ocasião, a dançarina disse ter perdido acesso ao seu perfil no Instagram, o que foi suficiente para que sua mãe fosse até a delegacia.

Mãe de Bia Miranda disse que a filha estaria sendo agredida

De acordo com a vice-campeã de A Fazenda 14, a mãe alegou aos policiais que ela estaria sendo alvo de um suposto cárcere privado e violência doméstica. “Trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa”, desabafou Bia Miranda, ressaltando que, segundo a matriarca, ela estaria vivendo em cárcere privado.

Jenny Miranda se pronuncia

Após Bia Miranda, foi a vez de sua mãe comentar sobre o assunto por meio das redes sociais. A influenciadora digital destacou que não iria se pronunciar, contudo, ressaltando que ela e a filha têm amigos em comum, que teriam a alertado sobre a suposta situação que a dançarina estaria vivendo.

“Ela [para uma amiga em comum] foi falar que estava sendo agredida e toda roxa”, relatou Jenny, destacando que, como mãe, não iria esperar o pior acontecer. “Gostando ou não”, disparou.