Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Enver fará uma perturbadora descoberta sobre a filha Sirin. O homem começará a arrumar a bagunça que Sirin fez na casa durante seu surto psicótico. O alfaiate perceberá que uma parte do rodapé do guarda-roupas da filha está quebrado e tenta arrumar.
Enver nota que há algo na frente impedindo a madeira de encaixar, e coloca a mão para saber o que é que está atrapalhando. Enver encontra um celular debaixo do guarda-roupas, aperta uma tecla e vê o plano de fundo com uma foto de Bahar, Nisan e Sarp. Enver se recorda de quando Sarp os visitou e se dá conta que aquele celular pertence ao marido de Bahar.
Sirin descobre que Enver pegou o celular
Enver guarda o celular com ele e procura um amigo que vende eletrônicos, a fim de comprar um carregador de celular compatível. O amigo fica de levar um carregador para o alfaiate até o fim do dia, pois não tem nenhum na loja.
Sirin estará com o pai, no momento em que retornam para casa, quando o amigo de Enver o aborda na rua para entregar o carregador. Sirin fica apreensiva e Enver disfarça. Sirin entra no quarto e procura o celular, se dando conta que o pai o encontrou. Sirin se desespera e começa a repetir para ela mesma que está ferrada.
Enver descobre que Sirin estava com Sarp
Enver entra no banheiro, coloca o celular de Sarp para recarregar a bateria e depois liga o aparelho. Enver mais uma vez observa a foto do papel de parede do aparelho com Sarp, Nisan e Bahar. Enver decide acessar a galeria de vídeos do celular.
Enver seleciona o vídeo mais recente e dá um play. Tudo parece normal, com uma filmagem de uma noite em uma balsa, até que Sirin aparece olhando para a câmera. Enver se sente perturbado com a descoberta e não consegue imaginar o que a filha estava fazendo naquela balsa na noite em que Sarp desapareceu no mar, tão pouco sabe o motivo dela ter ficado com o celular do cunhado.
Sirin o chama e Enver disfarça. A moça conta que Jale avisou que a mãe acordou e podem visitá-la no hospital. Enver não diz nada do que descobriu e guarda o celular no bolso de um casaco no armário antes de sair.