Novela estrelada por Maite Perroni e Sebastián Rulli chega ao Globoplay

Folhetim mexicano sofreu boicote por ter primeiro beijo gay em novela da TV aberta.

PUBLICIDADE

Os fãs de novelas mexicanas têm muito o que comemorar, pois uma das novelas de maior sucesso no México, estrelada por dois grandes atores, está chegando ao Globoplay, a plataforma de streaming da Globo.

Trata-se da novela mexicana Papá a Toda Madre, produzida por Eduardo Meza com curadoria de Rosy Ocampo em 2017. Protagonizada por Maite Perroni, lembrada até hoje por fazer parte do RBD, a trama conta ainda com Sebastián Rulli, que dá vida ao par romântico da mocinha.

Aqui no Brasil, Papá a Toda Madre ganhou um novo nome, sendo chamada de De Repente Pais. O folhetim mexicano está previsto para entrar no catálogo do Globoplay ainda neste mês de agosto. Com 103 capítulos, a trama fez muito barulho em seu país de origem, pois ficou marcada pelo primeiro beijo gay em uma novela mexicana.

Papá a Toda Madre sofreu boicote por ter casal homossexual

Até então, nenhuma outra trama havia mostrado o beijo entre pessoas do mesmo sexo em uma novela. Na época, segundo publicado por Cadu Safner, do Observatório da Televisão, os atores Andrés Zuno e Raúl Coronado viram seus personagens sofrerem um grande boicote devido à dura batalha dos conservadores e empresas.

Papá a Toda Madre girará em torno de Mauricio, que descobre ter uma filha

Inclusive, muitas delas chegaram a fazer petições para que os personagens fossem retirados do ar. Apesar dessa situação, a trama seguiu como previsto. O enredo gira em torno de quatro pais de diferentes gerações que enfrentarão uma fase desconhecida do mundo da paternidade. Maurício, personagem de Sebastián Rulli, descobre que tem uma filha, o que muda toda a sua vida.