Após sofrer dura perda, Eliana desabafa e cai no choro: ‘Não é fácil’

Durante bate-papo no Saia Justa, a apresentadora falou a respeito do falecimento do pai.

PUBLICIDADE

Após deixar o SBT, Eliana já deu início aos trabalhos como contratada da Globo e estreou no programa Saia Justa, do GNT. No segundo programa apresentado ao público, a apresentadora abriu o coração e desabafou após a dura perda que sofreu na família. Bastante emocionada, a global falou sobre a morte do pai e não controlou as lágrimas ao recordar o triste momento que viveu.

Eliana falou sobre inversão de papéis nos cuidados familiares e relatou que, no fim da vida do pai, foi ela quem deu toda a assistência necessária a ele em meio ao momento difícil que a família enfrentou.

Eliana lamenta a morte do pai

Após perder o pai em março deste ano, Eliana lamentou o ocorrido e chorou ao dizer que foi a “mãe” dele em seus últimos anos de vida. “Um negócio que me impactou emocionalmente”, desabafou a apresentadora, bastante emocionada ao falar sobre o assunto. A contratada da Globo recordou o quanto o pai foi intenso em suas emoções e voltou a falar da inversão de papéis nos cuidados familiares.

“Não é fácil você sair desse papel de filha”, disse Eliana ao relatar a fase difícil que viveu e lamentar o falecimento do pai durante o Saia Justa, que abordou a oscilação das emoções, a saúde mental e a importância da família nos temas da noite.

Os cuidados com a mãe

Com o falecimento do pai, Eliana e a irmã se tornaram as responsáveis pelos cuidados da mãe de 86 anos. A apresentadora descreveu a matriarca como uma pessoa muito querida e que lhe dá colo em momentos difíceis, mas que os papéis se inverteram da mesma forma que aconteceu com o pai. “A gente é mãe da nossa mãe”, desabafou a famosa, afirmando que essa inversão “custa bastante”.