No Saia Justa desta última quarta-feira (14), Eliana surpreendeu o público ao revelar um pouco de sua intimidade. Ela contou que já chorou enquanto fazia amor e que foi algo incrível.
“Já chorei! Nossa, que delícia. Acontece, acontece. É um negócio muito forte“, confessou a ex-SBT. Tati Machado também admitiu que já chorou neste momento, assim como Bela.
Rita Batista contou que nunca chegou a chorar neste momento de intimidade. Em seguida a apresentadora enalteceu as mulheres: “Deus foi tão bom com a gente, com nós mulheres, que tem o órgãozinho que foi feito só para isso“.
Apresentadora falou sobre o prazer individual
Continuando a conversa picante, Eliana lembrou que é possível “chegar nessa emoção sozinha”. A apresentadora explicou que quando a mulher está sem tempo, ou o marido está distante, então é melhor se curtir e ser feliz.
Nas redes sociais muitos internautas estão gostando do desempenho de Eliana no Saia Justa. No X, antigo Twitter, a apresentadora recebeu vários elogios.
Eliana relembrou a morte do pai
O Saia Justa desta última quarta-feira, dia 14, teve um momento de grande emoção. Eliana se emocionou ao falar do pai, falecido há cerca de cinco meses, e não conseguiu segurar as lágrimas.
SAIA JUSTA: Eliana ficou emocionada ao falar de seu pai no programa saia justa.
O pai da apresentadora morreu recentemente, há 5 meses atrás.#eliana #saiajustaAssista: pic.twitter.com/S94I2hqiTs
— CHEQUEI (@ichequei) August 15, 2024
Eliana contou que por dois anos foi “mãe” do seu pai e que ficou muito abalada emocionalmente, mas também adquiriu grande experiência. Emocionada, a loira disse que o pai aproveitou a vida, mas admitiu: “Não é fácil você sair desse papel de filha“.