Em Força de Mulher, o aparente destino trágico de Sarp (Caner Cindoruk), marido de Bahar (Özge Özpirinçci), esconde uma verdade surpreendente. A trama sugere que Sarp morreu após cair de uma balsa em alto mar, mas a realidade é bem diferente.
Na novela turca exibida na Record, o verdadeiro desenrolar dos eventos revela que Sarp sobreviveu e fará um retorno inesperado. O acidente na balsa, que levou todos a acreditar em sua morte, foi causado por Sirin (Seray Kaya).
Acidente de Sarp foi causado por Sirin em Força de Mulher
Segundo Rodolfo Carvalho, do Resumo das Novelas On, Sirin havia se apaixonado por Sarp, embora ele fosse devotado a Bahar. Quando Sarp rejeitou Sirin, ela acusou-o falsamente de assédio, o que resultou na sua queda da balsa.
Sarp foi resgatado quase sem vida por Piril (Ahu Yagtu), uma socialite que acabou se tornando sua esposa. Piril encontrou Sarp à beira da morte e, após socorrê-lo, eles acabaram se casando e formando uma nova família. No entanto, a nova vida de Sarp e Piril não foi tranquila.
O casal se envolveu em um violento confronto com Mert, ex-namorado de Piril, quando Sarp tentou protegê-la de um ataque armado. O conflito resultou na morte de Mert, que, em busca de vingança, passou a perseguir Sarp incansavelmente.
Nova identidade de Sarp na novela turca da Record
Para proteger sua nova família, Sarp assumiu uma nova identidade e decidiu se manter afastado de Bahar e dos filhos. No entanto, ele fez questão de enviar um amigo para entregar uma quantia em dinheiro à casa dos pais de Bahar. O retorno de Sarp promete trazer à tona as complexas reviravoltas do enredo, enquanto ele enfrenta as consequências de seu passado e tenta proteger sua nova família.