Perlla dá um ‘tempo’ em casamento um ano após prisão do marido: ‘Não deixamos de existir’

A cantora disse que ela e o parceiro precisam reorganizar seus sentimentos, ressaltando que ainda há muito amor e respeito entre eles.

PUBLICIDADE

Perlla usou as redes sociais na última segunda-feira (12), para anunciar que ela e o marido, Patrick Abrahão, decidiram dar um “tempo” no casamento. A notícia acontece um ano após o empresário ter sido solto. Ele passou 10 meses preso sob acusação de integrar um esquema de pirâmide financeira transnacional.

A cantora começou a falar sobre o assunto destacando que se tratava de algo íntimo e delicado, contudo, pelo fato de ser uma pessoa pública, diz entender a necessidade de comentar sobre isso com os internautas. “O casal eu e Patrick não deixamos de existir”, pontuou a famosa, afirmando que ainda há amor e respeito entre eles.

Em seguida, por meio de um texto compartilhado no Instagram, a cantora diz que ambos seguem acreditando em tudo que construíram ao longo dos anos que viveram juntos. No entanto, Perlla diz que há momentos em que a pessoa precisa de um tempo para poder respirar e pensar sobre o relacionamento.

Perlla pede respeito ao anunciar ‘tempo’ com o marido

Ainda por meio das redes sociais, Perlla aproveitou para pedir que a imprensa, familiares e internautas respeitem o momento dos dois. A cantora diz que ela e Patrick têm muitos sentimentos que precisam ser reorganizados em seus corações e, por fim, termina seu pronunciamento agradecendo imensamente as orações e o carinho de todos.

Prisão de Patrick Abrahão

Em 2022, o marido de Perlla foi detido após acusação de que seria o chefe de uma organização criminosa de pirâmide financeira. Na época, o empresário foi preso durante a Operação La Casa de Papel, da Polícia Federal. Além de Abrahão, outros empresários também foram detidos acusados de ajudar o marido da cantora no esquema.