Em Família é Tudo, Electra (Juliana Paiva) finalmente perceberá que Jéssica (Rafa Kalimann) é a responsável por todos os problemas que enfrentou. A jovem decidirá se vingar e montará uma estratégia para derrubar a rival.
Na novela das sete da Globo, determinada a expor a verdade, ela buscará a ajuda de Luca (Jayme Matarazzo) e Murilo (Henrique Barreira) para reunir provas contra a vilã, especialmente sobre o atentado que a levou para a prisão.
Planos colocados em prática em Família é Tudo
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, enquanto trabalha para conseguir justiça, Electra colocará em prática pequenas vinganças para punir Jéssica. Uma das primeiras ações será colocar um caco de vidro na sapatilha da rival, que acabará cortando o pé e precisará ser levada ao hospital.
Em seguida, a vingativa pagará Paloma (Raiza Puget) para humilhar Jéssica durante uma entrevista ao vivo. Durante a transmissão, a bailarina invadirá o palco e revelará que a vilã seduziu o produtor para conseguir o papel de solista em um evento de balé, chegando a insultá-la em rede nacional.
Plano para prender Jéssica na novela das sete da Globo
Por fim, Electra planejará a prisão definitiva de Jéssica com a ajuda de uma antiga amiga da cadeia. Ela fará com que itens valiosos, como joias, sejam colocados na bolsa da vilã durante uma visita a uma loja, levando-a a ser pega por um segurança. Com as provas em mãos, Jéssica será algemada e passará a noite na prisão, vendo sua reputação desmoronar.
Essas ações de Electra mostrarão que ela está disposta a tudo para ver a grande antagonista da sua vida pagar por seus crimes, em uma trama cheia de reviravoltas e justiça.