Vídeo – Poliana Abritta não consegue segurar o choro ao falar da morte de crianças no voo 2283: ‘desculpa’

Apresentadora do Fantástico ficou com a voz completamente embargada.

PUBLICIDADE

Na última sexta-feira (9), uma tragédia aérea abalou o Brasil quando um avião com 62 pessoas a bordo caiu na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave, que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes, estava em rota de Cascavel, no Paraná, para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

Todos os ocupantes do voo perderam a vida no acidente, marcando um dos desastres aéreos mais graves dos últimos tempos no país. A queda ocorreu em uma área residencial de Vinhedo, mas, felizmente, nenhuma pessoa em solo foi atingida, evitando que a tragédia tivesse ainda maiores proporções. As autoridades continuam investigando as causas do acidente, enquanto famílias e amigos das vítimas enfrentam o luto e a dor da perda.

Poliana Abritta chora no Fantástico

Poliana Abritta apresentou o Fantástico sozinha neste domingo (11). O Show da Vida exibiu uma edição especial com detalhes sobre o acidente de avião ocorrido dois dias antes. Um dos momentos mais emocionantes envolveu a apresentadora.

Poliana Abritta ficou com a voz embargada por causa do choro ao falar da morte de duas crianças que estavam no avião que caiu em Vinhedo. “Duas crianças estavam entre as vítimas… Liz ia passar o Dia dos Pais em Florianópolis… Desculpa”, disse a jornalista.

Cobertura do Fantástico

O Fantástico, da Globo, exibiu diversas reportagens sobre o acidente. Foram mostradas desde questões técnicas até a dor dos familiares das vítimas. No total, 62 vidas foram interrompidas com a queda da aeronave da empresa Voepass.