Os telespectadores que estão acompanhando o remake de Renascer verão nos próximos capítulos que Eliana (Sophie Charlotte) se encontrará em uma situação extremamente complicada na novela das nove da Globo.
Após anunciar sua gravidez e revelar que Egídio (Vladimir Brichta) deseja se casar com ela o mais rápido possível, Eliana confessa a Kika (Juliane Araújo) que está na maior roubada de sua vida, pois não tem certeza sobre quem é o pai do bebê.
Eliana pede ajuda de Kika
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, a ex-modelo procura a advogada para impedir que Iolanda (Camila Morgado) assine o divórcio, explicando que Egídio planejou tudo às escondidas para se casar rapidamente. “Pelo amor de Deus… Você e ele se casarem… Isso não faz o menor sentido”, exaspera-se Kika diante da situação inusitada.
Eliana, visivelmente perturbada, questiona: “Por que você acha que eu tô surtando?”. Kika, então, aconselha Eliana a se livrar de Egídio e tomar controle de sua vida, mas Eliana revela que se sente presa pela gravidez.
Durante a conversa, Eliana tenta convencer Kika a intervir para que Iolanda não cometa o erro de aceitar uma quantia insignificante em troca da renúncia à metade da fortuna do ex-marido. Kika mostra-se disposta a reverter o divórcio judicialmente assim que conseguir falar com Iolanda, mas a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) não parece inclinada a aceitar.
Eliana diz que não tem certeza de quem é o pai do bebê
Antes de procurar Iolanda, Kika fica chocada ao ouvir de Eliana que o pai da criança pode ser tanto Damião (Xamã) quanto Egídio. “Eu sei que eu tô numa roubada… Eu não sei como sair dela”, confessa Eliana, angustiada.
Kika dá um sermão em Eliana, afirmando que o que ela está fazendo não é correto e a incentiva a abandonar tudo antes que seja tarde demais. No entanto, Eliana mostra sua determinação em não desistir, dizendo que irá lutar até o fim.