No Rancho Fundo: resumo semanal da novela de 12 a 17 de agosto

Deodora manda e desmanda na casa de Ariosto, enquanto ele ordena o sequestro de Artur em No Rancho Fundo.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela No Rancho Fundo, Artur é sequestrado a mando de Ariosto. Além disso, Blandina pede o divórcio para Zé Beltino e diz que vai lutar para tirar a Gruta Azul da família Leonel.

Veja agora o resumo de No Rancho Fundo de 12 a 17 de agosto.

Segunda-feira (12/08)

Ariosto diz para Deodora que não gosta de Zefa. Corina fala para Tia Salete não perdoar Vespertino por seu erro. Primo Cícero expulsa Jordão de sua casa após o ver com Esperança. Blandina flagra Dracena e Zé Beltino próximos.

Zefa fala com Castorina sobre Blandina e Dracena. Esperança decide fugir de casa. Deodora chega mandando na casa de Ariosto, demite sua empregada e contrata Cira. Blandina é atropelada por Artur.

Terça-feira (13/08)

Blandina finge estar se sentindo muito mal e Artur se preocupa. Deodora manipula Ariosto para que aceite Cira trabalhando na casa. Tia Salete lembra de algo importante de seu passado. Deodora determina que Cira deve seguir suas ordens.

Blandina desabafa sobre Zé Beltino com Artur. Zé Beltino desabafa sobre Blandina para Dracena. Zefa quer finalizar sua sociedade com Ariosto. Fé fica desesperada quando o Primo Cícero começa a passar mal.

Esperança confronta Jordão. Blandina tem uma ideia para que Quinota reate com Marcelo, apesar de ter se casado com Artur. Quinota procura Ariosto e comunica que a família Leonel deseja desfazer a sociedade com ele.

Quarta-feira (14/08)

Ariosto quer conversar com Zefa antes de aceitar o fim da sociedade. O Primo Cícero recebe a ajuda de Caridade. Deodora revela para Vespertino que ela e Ariosto vão se casar. Marcelo ouve Ariosto conversando com Artur sobre Deodora.

Tico fica furioso ao saber que Ariosto impôs condições para desfazer a sociedade. Caridade e Esperança se encontram. Marcelo tenta colocar Benvinda e Nastácio contra a família Leonel. Artur não tem coragem de revelar para Quinota que atropelou Blandina. Blandina avisa a família que vai se separar. Zefa vai atrás de Ariosto.

Quinta-feira (15/08)

Zefa fica brava com Ariosto e os dois se tornam inimigos. Marcelo conhece a história de Alba e fica impactado. Blandina acusa o marido de a trair com Dracena. Ariosto e Deodora discutem. Dracena se desentende com Blandina.

Zé Beltino é consolado por Tico Leonel. Zefa é aconselhada pelo padre Zezo. Blandina está decidida a tirar a Gruta Azul da família Leonel. Esperança e Caridade são surpreendidas por Primo Cícero. Zefa teme pelas consequências do fim do casamento de Blandina e Zé Beltino. Tico vai atrás de Ariosto.

Sexta-feira (16/08)

Tico fica bravo e exige falar com Ariosto. Vespertino quer saber se Deodora gosta de Ariosto. Cira avisa Deodora que Tico estava procurando Ariosto. Artur vai atrás de Deodora. Primo Cícero fica triste quando Esperança vai embora.

Dracena deixa Blandina sozinha. Artur exige que Blandina se afaste de Ariosto. Artur intervém na briga do pai com Tico Leonel. Sabá Bodó e Nivalda voltam a se unir. Quintilha é pedida em casamento por Primo Cicero. Blandina se preocupa com Dracena. Artur é atacado por Jordão.

Sábado (17/08)

Artur é levado para um cativeiro. Marcelo fala para Blandina convencer Dracena a não a denunciar. Ariosto fala para Jordão não permitir que nada aconteça com seu filho sequestrado. Tico recebe os cuidados de Zefa.

Ariosto é seduzido por Deodora. Quinota estranha o sumiço do marido. Quintilha faz uma exigência para Primo Cìcero. Nivalda faz um pedido para Saba Bodó. Marcelo descobre que Ariosto mandou sequestrar Artur. Quinota vai na casa de Ariosto em busca de notícias sobre o marido.