Renascer: Eliana autoriza Damião matar Egídio, mas só depois do casamento

Eliana não quer ter que conviver com Egídio e autoriza a morte do coronel, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Renascer, exibida pela Globo, Egídio terá um confronto fulminante com Eliana por causa do que fez com Dona Patroa, o que fará a vilã desejar matá-lo e enterrá-lo de vez.

Eliana se aproximou de Egídio com um único objetivo, mas está percebendo que a missão de arrancar o dinheiro dele e levar a vida de madame que tanto queria está cada vez mais difícil. À medida que o tempo passa, o vilão se torna cada vez mais louco.

Descontente com as atitudes que o coronel tomará, Eliana terá um embate fulminante com ele. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Egídio tendo uma ideia genial para dar o golpe perfeito em Dona Patroa e fazê-la sair do casamento sem um centavo. No entanto, ao chegar em casa e contar a Eliana o que fez, Egídio não tem o apoio da vilã.

Egídio mostra que é um perigo, e Eliana decide eliminá-lo

Muito pelo contrário, Eliana desaprova o que Egídio fez com Dona Patroa e mostra que não irá compactuar com suas ações. No entanto, o coronel explode, afirmando que não permitirá que ninguém estrague seus planos, muito menos ela. Percebendo o quão perigoso Egídio se tornou, Eliana chega a considerar deixar que Damião mate o coronel.

Egídio fará da vida de Eliana um inferno

No entanto, ela quer que o crime seja cometido após casar-se com ele, para não ficar sem nada, garantindo uma parte de toda a fortuna que ele possui. Egídio, porém, não é bobo e também se arma contra a vilã, deixando-a em pânico. Eliana viverá um inferno nas mãos do coronel.