César Tralli entra ao vivo na Globo e mostra imagens do acidente de avião em Vinhedo: ‘completa destruição’

Globocop sobrevoou condomínio onde avião caiu e mostrou aeronave destruída.

PUBLICIDADE

A sexta-feira (9) seria de alegria, com a cobertura dos Jogos Olímpicos na Globo, mas a programação precisou ser alterada devido ao acidente aéreo ocorrido no interior de São Paulo. César Tralli deu as primeiras notícias ao vivo no final do Jornal Hoje.

Durante a cobertura das Olimpíadas, comandada por Alex Escobar na tarde da Globo, o jornalista César Tralli interrompeu a programação ao vivo para comunicar uma triste notícia: um avião da VOEPASS Linhas Aéreas caiu na região de Vinhedo, no interior de São Paulo. 

Avião caiu na cidade de Vinhedo

A aeronave, que havia decolado de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, transportava 58 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 62 pessoas a bordo. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, e as autoridades estão no local prestando socorro e investigando as causas da queda. 

César Tralli informou que a VOEPASS está prestando suporte e informações aos familiares e envolvidos. Por meio de nota, a empresa disponibilizou uma linha telefônica disponível 24 horas para dar informações aos parentes das pessoas a bordo – número 0800 9419712. O acontecimento gerou grande comoção, interrompendo a rotina do noticiário para a cobertura do incidente.

César Tralli comanda plantão ao vivo

Durante o plantão de jornalismo da Globo, César Tralli mostrou detalhes do acidente, informou que não havia confirmações de sobreviventes e mostrou imagens ao vivo do Globocop. “Completa destruição”, frisou o jornalista enquanto as imagens mostravam que o avião ficou completamente destruído.