Renascer: Inocêncio é traído por seu maior amuleto e reta final pode ser anúncio de atrocidade

Inocêncio é traído em Renascer e nova atrocidade é anunciada na reta final da novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, após ceder sua criaturinha para Tião (Irandhir Santos), Inocêncio (Marcos Palmeira) será pego de surpresa, o que lhe causará grande preocupação. O fazendeiro começará a sentir a presença de alguém e suspeitará que se trata de Maria Santa (Duda Santos).

Na novela das nove da Globo, cada vez mais convencido de que sua morte está próxima, ele se dirigirá ao local onde está o pé de Jequitibá, que simboliza sua ligação com a terra. No entanto, o protagonista ficará chocado ao perceber que a árvore desapareceu.

Inocêncio procura por Jequitibá em Renascer

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Inocêncio compartilhará com Inácia sua angústia por não encontrar o pé de Jequitibá nem o facão que sempre esteve lá. A revelação deixará a governanta extremamente preocupada, especialmente devido ao temor de que uma terceira emboscada possa estar sendo planejada contra o patrão e sua família.

Sem ver outra alternativa, Inocêncio decidirá viajar para o Espírito Santo com o objetivo de resolver seus assuntos pendentes com Aurora (Malu Mader). A notícia da viagem não agradará em nada a Egídio (Vladimir Brichta), que, apesar de ter feito um acordo de paz com os Inocêncio, não medirá esforços para prejudicar seu maior rival.

Tiro contra José Inocêncio na novela das nove da Globo

Segundo informações divulgadas pelo jornal O Globo, um tiro será disparado contra Inocêncio. No entanto, o clima de suspense tomará conta da novela, com a identidade do atirador permanecendo um mistério, deixando em aberto se Egídio é ou não o responsável pelo atentado.