Vilão ainda indefinido em Família é Tudo? Brenda e Ramón guardam cartas medonhas na manga

Brenda e Ramón são casados em Família é Tudo e tem passado medonho na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família É Tudo, a trama intensificará o mistério sobre o verdadeiro responsável pelo assassinato de Pedro (Paulo Tiefenthaler). Brenda (Alexandra Richter) revelará a Léo/Netuno (Paulo Lessa) que Ramón (Jayme Periard) é o culpado.

Na novela das sete da Globo, entretanto, as suas ações levantam suspeitas de que ela pode estar tentando encobrir seu próprio envolvimento no crime. Os roteiros mostram que o autor Daniel Ortiz insere pistas que confundem tanto os personagens quanto os telespectadores, com o casal escondendo cartas medonhas na manga.

Brenda também pode ser a vilã e Família é Tudo

De acordo com Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o texto revela que Brenda parece estar tentando manipular a situação. Em diversas cenas, a personagem demonstra preocupação com a insistência do filho em revelar a verdade para Vênus (Nathalia Dill).

Sozinha, a ruiva expressa dúvidas sobre a veracidade das alegações de Léo/Netuno, sugerindo que ela acredita que o jovem está mentindo sobre a desistência de investigar a morte de Pedro. Além disso, a megera evita discutir com Ramón sobre sua conversa com o cozinheiro e faz apelos a Joana (Silvia Rizzo) para que não revele que Ramón perseguiu Pedro de carro antes do assassinato.

Brenda e Ramón podem ter cometido assassinato na novela das sete da Globo

A partir desse ponto, Brenda começa a se inquietar com a possibilidade de Joana contar o que sabe. Seus temores se concretizam quando Joana é atropelada por um carro que estava esperando por ela, em uma cena dramática.

No episódio seguinte, Ramón e Brenda chegam em casa separados e visivelmente nervosos. Brenda procura Léo/Netuno, mas ele evita comentar sobre a morte de Joana, o que a deixa ainda mais frustrada.