Família é Tudo: Netuno decide jogar Ramón na cadeia e faz Brenda confessar crime

Brenda se desespera com decisão de Netuno e confessa ser a autora do assassinato de Pedro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Família é Tudo, exibida na tela da Globo, Netuno decide mandar Ramón para a cadeia e obriga Brenda a confessar toda a verdade sobre o assassinato de Pedro, deixando o herdeiro chocado.

Netuno está empenhado em descobrir tudo sobre o assassinato do pai de Vênus. À medida que vai se lembrando de seu passado, o rapaz fica cada vez mais próximo de desvendar o mistério, até conseguir chegar à verdade.

Mas, segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, ele conseguirá chegar à verdade antes mesmo de se lembrar de tudo. Tudo começa com Vênus tendo uma terrível discussão com Ramón, que, apesar de revelar não ser o assassino do pai dela, não esconde que se incomoda com a história. Intrigada, Vênus conversa com Netuno sobre tudo que ocorreu, deixando-o intrigado.

Brenda fica sem saída e revela a verdade sobre o passado com Pedro para Netuno

Já tendo conversado com Brenda, que lhe disse que o pai de Tom foi responsável por acabar com a vida de Pedro, Netuno decide ter uma conversa séria com a mãe. Temendo pela vida de Brenda, Netuno revela que vai à delegacia para denunciar Ramón. Brenda surta e decide revelar toda a verdade para o cozinheiro.

Otto foi cúmplice de Brenda no crime

A ruiva conta tudo que aconteceu no passado, revelando o caso que teve com o pai de Vênus, que quis deixá-la, mas ela não aceitava ser descartada por ele como se não fosse nada. Brenda confessa que foi ela quem mandou derrubar o bondinho com Pedro. Para isso, ela contou com a ajuda de Otto. Netuno fica enojado com tudo que escuta.