Contigo Sim: Geraldo fica furioso com pancadaria de Álvaro e Leonardo no hospital e quer demiti-los

Geraldo se cansa das brigas de Álvaro e Leonardo por causa de Ângela e adverte os funcionários em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Álvaro e Leonardo não se importarão que todos os vejam brigando por uma mulher que não é sua esposa. O médico discute com o rival por ter se juntado com Salma para impedir que Ângela fosse ao seu casamento. Álvaro implica com Leonardo no hospital e continua se colocando em vantagem por ter sido marido de Ângela.

Leonardo se incomoda, pois ainda ama Ângela e empurra Álvaro com fúria. Álvaro dá um soco no rosto de Leonardo e os dois começam a se agredir diante de funcionários e pacientes do hospital. Eddie vê a cena e corre para avisar Ângela, que estará com Salma.

Salma fica furiosa com Leonardo

Eddie e Ângela seguram Álvaro. Júlio intervém, recordando Leonardo que eles estão em um hospital. Salma tira o marido do local. Depois Salma adentra a sala de Álvaro para entender o motivo da briga.

Álvaro revela que os dois brigaram por Ângela e que foi Leonardo quem começou a briga. Salma fica furiosa que Leonardo não se importe em brigar por outra mulher perto dela. Álvaro está disposto a realizar o sonho de Ângela de ter sua clínica, para que ela vá embora para Real do Mar e fique longe de Leonardo.

Geraldo fica furioso com Leonardo e Álvaro

Geraldo chama Leonardo e Álvaro em sua sala. O dono do Consórcio Hospitalar Vega diz que é um absurdo que o diretor administrativo do hospital e o diretor da Fundação Vega saiam aos golpes diante de todos. Geraldo pede que Leonardo tenha dignidade, pois estava brigando por Ângela quando acaba de voltar de uma lua de mel com Salma.

Geraldo também recorda Álvaro que ele deveria ter um pouco de respeito, pois é casado com a sua filha. Geraldo diz que se eles não conseguem se comportar, quer a demissão dos dois. Com medo de perderem o emprego, os dois prometem que o ocorrido não vai se repetir. Geraldo avisa que aquela bronca foi uma advertência, diz que registrará o ocorrido em ata, e se tiverem mais duas advertências, estarão demitidos por justa causa. O médico expulsa os dois de sua sala e diz que não quer vê-los mais naquele dia.