Rebeca Andrade rompeu o silêncio e colocou para fora o que sente pelo pai: ‘nunca vai deixar de ser’

Rebeca falou sobre o pai em homenagem recebida no programa Faustão na Band.

PUBLICIDADE

Rebeca Andrade, a maior medalhista brasileira da história dos Jogos Olímpicos, tem uma trajetória familiar comum a de milhões de brasileiros. A ginasta olímpica número 1 do Brasil teve pouca convivência com o pai, Ricardo Andrade, que não acompanhou de perto suas conquistas desde a infância até a fase adulta.

Apesar dessa distância, Rebeca já mencionou que a relação entre eles é boa, afirmando que ama muito o pai, tem um carinho enorme por ele e guarda boas lembranças, mas a convivência foi limitada porque ela saiu de casa muito cedo e porque Ricardo se separou da mãe de Rebeca porque o relacionamento não deu certo.

Pai de Rebeca Andrade demonstrou amor pela filha

Durante uma homenagem no programa Faustão na Band, Ricardo Andrade expressou seu orgulho pela filha, dizendo que não é apenas o pai dela, mas também seu fã número 1. Ele também comentou sobre a relação com a mãe de Rebeca, Rosa Santos, e os sete filhos que ela criou sozinha.

Segundo Ricardo, apesar de ele e Rosa não terem dado certo como casal, os filhos receberam boa educação, muito amor, carinho e proximidade com a família. Rebeca começou muito cedo na ginástica e passava mais tempo treinando do que em casa. 

Declaração de Rebeca Andrade

Durante a homenagem realizada no programa Faustão na Band, em 2022, Rebeca se declarou ao pai. “Meu pai é meu pai e nunca vai deixar de ser. Eu amo muito ele, tenho um carinho enorme e lembranças muito boas com ele”, disse a ginasta. Em Paris, a brasileira colocou seu nome na história do esporte olímpico.