Conhecido do público como ‘Ken Humano’, Felipe Máximo ganhou fama por tentar ficar parecido com o namorado da Barbie. Com peruca loira, maquiagem e roupa diferenciada, o rapaz de 20 anos viralizou nas redes sociais por viver como o personagem, mas acabou mudando o rumo de vida para poder buscar um novo trabalho.
Felipe Máximo, que já chegou a trabalhar como auxiliar de pedreiro, agora tem uma nova profissão e surgiu com o visual totalmente diferente do que os internautas estavam acostumados a vê-lo como ‘Ken Humano’. Em seu Instagram, ele falou a respeito da nova fase de vida e o trabalho como frentista em um posto de combustíveis.
‘Ken Humano’ reaparece totalmente diferente
Natural de Peruíbe, no interior de São Paulo, Felipe Máximo deixou para trás o personagem que o deixou conhecido na mídia e foi em busca de um novo trabalho. Após se mudar para a cidade de São Paulo, o antigo ‘Ken Humano’ conseguiu emprego como frentista e abriu mão do visual que já deu o que falar nas redes sociais.
Com óculos espelhados, cavanhaque e uniforme do posto de combustíveis onde trabalha, o rapaz surgiu totalmente diferente em publicação feita em seu Instagram e logo voltou a se tornar assunto na mídia devido à mudança radical.
Felipe Máximo fala sobre a nova rotina
Em contato com os seguidores nas redes sociais, Felipe Máximo falou sobre a sua nova rotina e o trabalho em um posto de combustíveis. “Meu dia começa bem antes do sol raiar”, disse o ‘ex-Ken Humano’ ao contar sobre a nova profissão como frentista. Apesar de dizer que exercer sua nova função é puxada, o rapaz não tira o sorriso do rosto ao dividir momentos do seu dia com quem o acompanha no Instagram.