Em Alma Gêmea, Débora (Ana Lucia Torre) irá até o ateliê que pertencia a Luna (Liliana Castro). Ao ver a luz acesa, a mãe de Cristina (Flávia Alessandra) se depara com Rafael (Eduardo Moscovis) sentado na poltrona.
Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a bruxa diz que viu a luz acesa e imaginou que o botânico já tivesse ido dormir e esquecido a luz ligada. Dizendo o que todos queriam, o protagonista começa um desabafo e pede para que a megera pare de vigiá-lo.
Discussão de Rafael e Débora em Alma Gêmea
Depois de Guilherme Fontes, do Observatório da TV, após Débora se fazer de desentendida, Rafael aponta que sabe perfeitamente que ela foi até ali para ver o que ele estava fazendo, seguindo cada passo dele. Em seguida, a proíbe de vigiá-lo.
O amado de Serena (Priscila Fantin) insiste nisso e pede que a megera saia de perto dele. Após deixar o ateliê, Débora, sozinha, xingará e promete que um dia acabará com aquele cômodo, pois vai eliminar todas as recordações. A tensão entre Rafael e Débora aumenta, revelando o ódio e a obsessão da vilã.
Ponto alto da novela do Vale a Pena Ver de Novo
Esta cena será um ponto alto na trama, intensificando o conflito entre os personagens. Rafael, cansado da vigilância constante de Débora, finalmente confronta a vilã, deixando claro que não permitirá mais suas manipulações.
A mãe de Cristina, por sua vez, mostra sua verdadeira face ao prometer destruir as memórias de Luna. A complexidade dessa relação conflituosa e os desafios para o mocinho mostram que ele ainda tem um caminho longo para encontrar a felicidade.