Renascer: Zé Inocêncio transforma ‘em cinzas’ a maior lembrança de Santinha e se joga para Aurora

Zé Inocêncio muda de vez em Renascer e se joga nos braços de linda mulher na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Renascer, Zé Inocêncio (Marcos Palmeira) finalmente conseguirá superar o luto pela perda de Maria Santa (Duda Santos). Em um momento decisivo, o coronel queimará a maior lembrança de sua falecida esposa e buscará consolo nos braços de Aurora (Malu Mader).

Na novela das nove da Globo, depois de várias tentativas de abreviar sua vida, o fazendeiro tomará a decisão acertada e ordenará que Inácia (Edvana Carvalho) se desfaça da manta de Santinha. No episódio de 15 de agosto, ele terá um sonho revelador com a ex-esposa e perceberá que ela nunca voltará.

Sonho de José Inocêncio em Renascer

Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, com essa compreensão, Inocêncio tomará uma atitude sensata. Ele entende que o que lhe restou de Maria Santa são lembranças e promessas que ela fez e não cumprirá.

Surpreendendo a todos, o coronel anunciará que viajará ao Espírito Santo para encontrar Aurora, acreditando que assim conseguirá deixar para trás o amor da sua vida. O protagonista diz que não quer levar nada da sua antiga esposa.

Inácia, totalmente surpresa, atenderá ao pedido e afastará a manta dos olhos do patrão. Esta cena será crucial para determinar o desfecho do protagonista, que não deverá morrer ao final da novela

Ponto de virada na novela das nove da Globo

A decisão de José Inocêncio marca um ponto de virada na novela, mostrando sua jornada de aceitação e superação do passado. Ao buscar um novo começo com Aurora, ele demonstra que está pronto para seguir em frente, deixando para outros tempos as dores e promessas não cumpridas.