Faustão se manifesta após morte do amigo Caçulinha: ‘ainda bem que ele não sofreu tanto’

Apresentador que se recupera de transplantes que realizou no ano passado falou sobre a morte do amigo.

PUBLICIDADE

Faustão lamentou nesta segunda-feira (5), a morte de Rubens Antônio da Silva, conhecido como Caçulinha, aos 86 anos. O músico e compositor tornou-se uma figura conhecida no Brasil, principalmente por suas participações no programa Domingão do Faustão, da TV Globo.

Em comunicado enviado ao gshow, Faustão destacou a importância de Caçulinha na música brasileira e em termos culturais. Ele mencionou que o músico trabalhou com grandes nomes da música brasileira, como Roberto Carlos, Elizeth Cardoso, Elis Regina, Cauby Peixoto e  Ângela Maria.

Amizade de Faustão e Caçulinha

Faustão recordou que Caçulinha era um de seus amigos mais antigos, referindo-se a ele como um irmão desde 1965, quando se conheceram. Na época, Caçulinha apresentava um programa de rádio na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Faustão relembrou a convivência próxima que tiveram, compartilhando viagens, momentos altos e baixos da vida, e destacou o prazer de ter trabalhado com alguém de caráter exemplar e criatividade notável.

Consolo de Faustão em meio à morte do amigo

O apresentador expressou que seu único consolo neste momento é saber que Caçulinha teve uma estrutura de vida extraordinária, com uma irmã e sobrinhas que lhe proporcionaram todo o carinho e dignidade que ele merecia. “Ainda bem que ele não sofreu tanto como em algumas doenças“, destacou o ex-apresentador da Globo e da Band. Faustão se recupera de transplantes que realizou no ano passado. O corpo de Caçulinha será velado e sepultado em cemitério da cidade de São Paulo.