Um vídeo da coletiva de imprensa da nova fase do programa Saia Justa, do GNT, viralizou neste fim de semana, após um suposto climão entre Eliana e Tati Machado.
Em determinado momento, a campeã da atual edição da Dança dos Famosos pegou o microfone da mão da ex-funcionária do SBT, o que causou indignação na web.
Repercussão na web de suposto climão entre Eliana e Tati Machado
No X (antigo Twitter), internautas reprovaram a atitude da pupila de Ana Maria Braga. “Gente, que patético isso, que falta de educação, já começou, estão tudo com medo da mulher, velha Maria ignorou a pobre, agora essa sonsa tira o microfone, que gente deselegante“, escreveu uma usuária da rede social.
“Essa mona é forçada sim! Se eu fosse a Eliana tinha tirado o microfone dela de volta“, reclamou outra. “Nunca suportei essa Tati“, acrescentou uma terceira pessoa.
Jornalista revela o que seria a verdade
O apresentador Dieguinho, do Bora Comentar, revelou que o vídeo em questão foi tirado de contexto. “Como a internet é cruel! Esse vídeo foi retirado de contexto. Quem estava lá na hora, quem assistiu completo, viu que isso já estava acontecendo. Elas já estavam revezando o microfone. Então elas já estavam há um tempo uma passando o microfone para a outra, porque parece que um dos microfones tinha parado de funcionar ou não estava funcionando bem“, começou ele.
“Quando a pergunta foi feita direcionada para a Tati, ela pega o microfone realmente da Eliana, mas em um movimento de tipo assim: ‘vou pegar porque as pessoas precisam ouvir minha voz’. Ela não está nem prestando atenção no movimento que ela faz, porque ela já pega o microfone olhando para o jornalista que estava fazendo a pergunta“, completou Dieguinho, que ainda condenou a internet por criar uma rivalidade feminina que não existe.