Contigo Sim – Félix maltrata Guigo por ele apoiar casamento de Luz e Pablo: ‘Um asqueroso aleijado’

Félix é cruel com o próprio filho quando ele apoia que a mãe seja feliz com Pablo em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Contigo Sim, Guigo sofrerá mais um pouco por ter um pai tóxico e agressivo. Tudo acontecerá após o menino ser internado para fazer a segunda cirurgia na Fundação Vega. A cirurgia demora algumas horas, mas é um sucesso. Os doutores Augustin e Leonardo comunicam Luz que o menino poderá voltar a andar.

Após acordar da anestesia, Guigo recebe a visita da mãe e dos amigos no seu quarto. O menino chora e desabafa com a mãe pelo pai não ter ido visitá-lo. Guigo diz que o pai não o ama e acredita que é por essa razão que a mãe decidiu se divorciar.

Guigo diz que com sua mãe já tem tudo

Estrelinha é levada ao hospital para fazer alguns exames previamente solicitados por Dário quando ela esteve internada. Dário leva a garota até o quarto para ver o amigo. Estrela decide deixar o urso de pelúcia que ganhou de Eddie com Guigo, para que ele tenha companhia e não se sinta sozinho no quarto do hospital.

Estrela percebe que o amigo está triste e pergunta o que aconteceu. Guigo volta a lamentar que o pai não o ama e por isso não o visitou. Luz deixa os dois sozinhos e diz que vai buscar um café. Luz se esconde do lado da porta e ouve Guigo dizer que sua mãe sempre esteve com ele quando precisou, e com Luz ele já tem tudo. Luz fica feliz e chora de emoção ao ouvir o menino.

Félix maltrata Guigo

Félix foi ao hospital quando Guigo estava em cirurgia, mas ao ver Luz com Pablo, teve um surto de raiva e acabou indo embora. O agiota retorna e visita Guigo, levando um presente. O bandido acaba descobrindo através do filho que Luz e Pablo ficaram noivos.

Félix chama o filho de traidor por dizer que permitiu que Pablo casasse com sua mãe e que ele é gente boa, além de afirmar que a mãe merece ser feliz e que o pai a maltrata. Félix fica furioso e dispara: “Você não merece ser meu filho. Além de ser um asqueroso aleijado, é um covarde. Eu não te eduquei assim”. Luz entra no quarto para defender o filho, mas acaba agredida pelo ex-marido.