Tristeza em Família é Tudo: Tom descobre do que o pai é capaz e que ele é um vilão perigoso e assassino

Tom fica sabendo segredo do pai em Família é Tudo e do que ele é capaz na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Família é Tudo, Ramón (Jayme Periard) surtará e acabará revelando ser o culpado pela morte do pai de Vênus (Nathalia Dill). Durante uma conversa, a herdeira dos Mancini questionará Ramón sobre o crime, e o ricaço ficará furioso.

Na novela das sete da Globo, Tom (Renato Góes), ao ver o pai alterado, ficará preocupado e perguntará o que está acontecendo. Ramón admitirá que perseguiu Pedro (Paulo Tiefenthaler) ao ficar sabendo que ele tinha um caso com Brenda (Alexandra Richter).

Tom fica chocado com o pai em Família é Tudo

Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Tom, imediatamente, fará a conclusão chocante: “Você é o assassino!”. Isso inicia quando Vênus irá até a produtora para falar com o mocinho e acabará encontrando Ramón lá.

Ela aproveitará a chance para questioná-lo sobre o assassinato de seu pai. Ela suspeita que o idoso, que convivia com Pedro na época do homicídio, saiba algo. Já sabendo que Pedro sofreu uma perseguição de automóvel, registrada como tentativa de homicídio, a mocinha perguntará diretamente a Ramón se ele sabe quem é o homem que matou o pai dela.

Ramón, furioso, responderá que não sabe de nada, mas que o pai dela era um mulherengo e sem respeito pelas mulheres, pois só o tratava bem porque era pai dela e que sempre evitou se aproximar de alguém como ele.

Confissão de Ramón na novela das sete da Globo

Tom, preocupado, pedirá para que o pai pare com a discussão. Vênus, surpresa, comentará que não sabia do desprezo de Ramón pelo pai dela. O veterano se desculpará pela explosão, mas continuará a criticar Pedro e, depois cansado de tanta pressão, confessa que matou o pai dela, pois odiava o Pedro.